Central de Atendimento

11 4563.1143
13 3379.3358

11 99395.6615  11 96563.4696
11 95481.8822    
SIGA-NOS
Formulário de Contato

Perguntas Frequentes

? RedeHospedar - Tire aqui todas as suas dúvidas.

O que é o Programa RedeHospedar & Descontos e qual a sua finalidade?

- A RedeHospedar & Descontos é um programa complementar oferecido pela Pousada Cantinho Ocian aos seus hóspedes associados e tem por finalidade a promoção e incentivo ao lazer, reuniões artísticas e culturais, desenvolvimento das atividades de camping, colônias de férias, hotelaria e turismo, proporcionando a seus associados preços e condições diferenciados em clubes, parques temáticos e restaurantes. Além disso, oferece hospedagem de forma subsidiada junto às sedes sociais próprias ou conveniada ao programa, com o valor reduzido da diária.

Como são definidos os valores das diárias?

- O associado terá desconto no valor da diária na Pousada Cantinho Ocian e nos parceiros credenciados, ou seja, em parques temáticos, show, centro gastronõmicos, centro de lazer, hotéis, pousadas, hostel e outros, em seus serviços e produtos de até 70% (setenta por cento).

Atenção: O percentual de desconto está disponível na área do associado para consulta.  

Como posso me tornar um associado do Programa RedeHospedar & Descontos?

O ingresso no Programa RedeHospedar & Descontos está condicionado realização cadastral, pagamento da taxa de inscrição e manutenção mensal de associado (a).

Acabei de me associar, já posso fazer minha reserva?

Sim. Após confirmação cadastral e pagamento da taxa de inscrição e manutenção do programa, em até 24 horas ocorre a liberação de acesso "área do associado". Liberado o acesso, basta fazer o LOGIN e aproveitar dos descontos oferecidos no programa, bem como realizar reservas. Lembrando que não há carência para utilização de qualquer dos benefícios oferecidos pela programa RedeHospedar & Descontos.

É necessário pagar o valor integral do PROGRAMA para solicitar minha reserva?

Não. Desde que não existam pendências financeiras (taxas, encargos, etc.) ou atraso nos pagamentos das parcelas, o associado poderá usufruir das vantagens e benefícios oferecidos pelo Programa RedeHospedar & Descontos da Pousada Cantinho Ocian.

Quais são os direitos dos associados?

Usufruir de preços e condições diferenciados em clubes, parques temáticos, restaurantes e outros, bem como desfrutar dos bens imóveis que sejam próprios ou conveniados pagando um valor de diária bem abaixo do mercado, além de descontos especiais de até 70% em serviços e produtos de outros parceiros credenciados.

Como posso fazer minha reserva?

Você poderá realizar sua reserva diretamente com nossa Central de Reservas ou junto aos parceiros credenciados.
Ao falar com nossos agentes de reserva, você informará seu número de associado, os locais e datas de sua preferência. Definido o local e a data, será solicitado um depósito caução para reserva que deverá ser feito em até 24 horas. Após esse procedimento, a Central de Reservas enviara um pré-voucher para a confirmação da reserva. Importante lembrar que deve ser respeitada a disponibilidade de vagas na região escolhida e a ocupação plena dos apartamentos.

Com qual antecedência deve ser feita a reserva?

A RedeHospedar tem o compromisso de hospedar seus associados dentro da temporada, mas para isso é necessário que o sócio faça sua reserva com no mínimo 30 dias de antecedência da data de utilização.

Lembrando que em datas com grande procura como Natal, Réveillon, Carnaval e Feriados Prolongados, entre outras, aconselha-se que a reserva seja feita com atencedencia mínima de 60 à 90 dias antes da hospedagem, a fim de gariantir vaga no estabelecimento de sua preferência.

Quando é baixa, média e alta temporada?

Baixa temporada compreende o período de 15/04 a 15/11; A Média temporada corresponde aos feriados nacionais prolongados e férias escolares de inverno. Já a alta temporada vai de 16/11 a 14/04.

Qual o mínimo de pessoas que devem ser hospedadas?

Para hospedagem em nossa Pousada, o mínimo é de 01 e o máximo é de 05 pessoas. Caso a quantidade de pessoas seja superior à ocupação plena do apartamento, é possível a liberação de dois ou mais apartamentos por associado (a) desde que solicitado com antecidencia e disponibilidade de unidade. 

Nos parceiros credenciados a RedeHospedar o sócio deverá obedecer a capacidade máxima estipulada por pessoa. 

 

O que é ocupação plena do apartamento e qual são o mínimo de dias que posso utilizar?

A ocupação plena do apartamento é referente à quantidade de pessoas que o local suporta devendo ser preenchida de forma integral. Caso a quantidade de pessoas seja menor, o valor cobrado ainda será o de ocupação plena. Na baixa temporada o mínimo é de 3 (três) dias, e na alta temporada é de 7 (sete) dias, havendo também pacotes fechados em feriados prolongados ou datas comemorativas como Natal, Réveillon, Carnaval ou feriados prolongados.

Fiz uma reserva, efetuei o pagamento e não poderei mais utilizar, perco o que paguei?

Na Pousada Cantinho Ocian, o prazo de alteração ou cancelamento da reserva é sempre de 10 dias antes da data de entrada na unidade. Sendo o valor da reserva revertido em créditos para as próximas hospedagens. O cancelamento fora do prazo estabelecido (10 dias) poderá ocorrer em situações excepcionais devidamente comprovadas (doenças, falecimento, restrições judiciais, ou catástrofes naturais). Nestes casos, o associado deverá comunicar o cancelamento em até 24 horas antes de sua entrada no local de hospedagem, onde será cobrado 01 diária (NO SHOW) e o restante do valor revertido em créditos.

Nos estabelecimentos cadastrados na REDEHOSPEDAR o sócio deverá obedecer as regras estipudadas por cada empreendimento. 

Fiz uma reserva e no dia da viagem levei um número maior de pessoas sem comunicar a Central de Reservas. Conseguirei me hospedar?

Caso o imóvel escolhido na Pousada Cantinho Ocian ou no Parceiro Credenciado comporte a quantidade maior de pessoas, será informado o valor das diárias excedentes, acrescido de multa, que deverá ser pago pelo associado até o primeiro dia útil após a hospedagem. Caso o imóvel não suporte a quantidade excedente de pessoas, não será possível a hospedagem.
 

Qual o prazo para liberação de acesso ao Programa - Área de Associado?

Após confirmação cadastral e pagamento da taxa de cadastramento e manutenção ao programa, ocorré em até 24horas. 

Os dependentes poderão utilizar dos benefícios do programa sem a presença do titular?

Sim, desde que o nome do dependente conste no contrato. Lembrado que o associado titular é responsável pela conduta de seus dependentes, assim como, por qualquer dano por eles causado.

Posso levar amigos que não sejam associados ou dependentes? E qual será o custo da hospedagem dos meus convidados?

Sim, desde que durante todo o período de hospedagem o associado, ou um dependente esteja presente. E os convidados pagarão o mesmo valor de associado.

Quero alterar e/ou excluir meus dependentes como devo proceder?

Através de nossa Central de Reservas é possível solicitar o bloqueio de utilização de dependentes. Já a inclusão de dependentes poderá ser feita a qualquer momento, mediante requerimento escrito e com firma reconhecida do sócio titular, desde que respeitada à quantidade máxima de dependentes descrita no contrato. A substituição de dependentes poderá ser feita uma única vez, após 02 anos da data de aquisição do título de associado ou a qualquer momento em caso de falecimento. Em todos os casos o associado titular será responsável pelo custo de confecção e envio dos cartões de associado.

Consigo fazer uma reserva não sendo associado da RedeHospedar & Descontos?

Não, somente associados ou portadores de convite especial poderão solicitar reservas. Pois, nossa associação preconiza a hospedagem compartilhada somente entre os associados, por isso não efetua reservas para não associados ao programa RedeHospedar & Descontos. Tal medida proporciona instalações seguras, em ambiente familiar, em local limpo com móveis e eletrodomésticos em bom estado de conservação, visando sempre o bem-estar dos associados.

O que é o convite especial RedeHospedar?

O convite especial RedeHospedar é uma das ações de marketing promovida pela Pousada Cantinho Ocian que visa divulgar a futuros associados os benefícios da aquisição do título de associado ao Programa RedeHospedar & descontos da Pousada Cantinho Ocian, bem como, demonstrar a qualidade das instalações disponibilizadas aos associados e as vantagens da hospedagem compartilhada.

Como faço para ganhar um convite especial RedeHospedar & Descontos?

Ao se hospedar em nossa Pousada, você entrará automaticamente no cadastro para participar de promoções por meio de sorteios em diárias durante o ano vigente, ou em feiras, eventos em geral ou divulgações realizadas por representantes comerciais.

Sou obrigado a adquirir algum serviço para usufruir do convite especial RedeHospedar?

É proibida a venda do convite especial RedeHospedar, e sua concessão não está vinculada a participação em reuniões, palestras etc. O único custo que o convidado terá será a taxa de reserva diária do local escolhido, nas mesmas condições oferecidas aos associados da RedeHospedar & Descontos.

Posso organizar festas, excursões ou qualquer outro tipo de evento nos imóveis da associação?

Não. A hospedagem deve se dar em caráter única e exclusivamente residencial sendo vedado qualquer tipo de evento ou a entrada de pessoas que não autorizadas no voucher de reserva. É vedado ainda qualquer tipo de poluição sonora ou perturbação de sossego.


​SUA PERGUNTA NÃO ESTÁ AQUI?
Escreva para faleconosco@pousadacantinhoocian.com.br
Voltar
Quero ser um Sócio Perguntas Frequentes Acesse a área do associado